terça-feira, 5 de abril de 2011

Indícios da Perda


Meu texto sobre o livro de poesia de Ana Rüsche saiu hoje na Revista Z Cultural, com o título OS INDÍCIOS DA PERDA - Uma leitura de Nós que adoramos um documentáriode Ana Rüsche.

LINK

Espero que gostem.


Abraço

Um comentário:

  1. oi, eduardo!

    descobri via "alertas do google" o artigo. se gostei? acho que vc entende melhor o livro que eu!

    ah, tenho um segredo-que-não-é-segredo legal de contar: o último poema a entrar no livro foi exatamente o "(livro de poema sem poema de amor não é livro)". acho que vc pressentiu isso. só então confirmo tua suspeita.

    um abraço, pois essas coisas não se agradece.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Estudos de Literatura Brasileira Contemporânea

Estudando os contistas pós-utopicos ou as novas formas
da Literatura Brasileira.